Pular para o conteúdo principal

Resenha: Audaz: o vilão nem sempre é o pior da história

Ficha técnica

Nome: Audaz: o vilão nem sempre é o pior da história
Autora: Nanda Dibbern e Drica Mii
Nº de páginas: 350 páginas
Ano de lançamento: 2019
Gênero: New Adult
Onde encontramos: Amazon (https://www.amazon.com.br/Audaz-Vil%C3%A3o-sempre-pior-hist%C3%B3ria-ebook/dp/B07ND2B4JP/ref=sr_1_7?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2MV7QYOU258A6&keywords=nanda+dibbern&qid=1551361902&s=books&sprefix=Nanda+D%2Caps%2C258&sr=1-7)
Sinopse: Mike é o mais jovem e cruel treinador da "agência" ele tem a tarefa de criar mulheres perfeitas para clientes de gostos exóticos. Ensina-las a suportar tudo e ignorar seus limites. 
Fascinada por uma vida melhor para ela e sua mãe, e com o desejo de se formar em fisioterapia, Mariany aceita a proposta de se sujeitar a um treinamento duvidoso, com a promessa de altos ganhos. 
Treinador e candidata terão um mês até o teste final. E esse mês, mudará tudo para os dois!




Oiie gente, tudo bem com vocês??

Hoje venho aqui trazer a resenha desse livro maravilhoso da nossa parceira Nanda Dibbern, uma história totalmente surpreendente e que não dá para imaginar o que ira acontecer.
Como podemos imaginar pela sinopse o livro começa com Mariany entrando numa "agência" que contrata pessoas para se tornarem acompanhantes de luxo. Mariany resolve entrar na "agência" pois precisa de dinheiro para conseguir se formar e sustentar sua mãe. Mike é o melhor treinador da "agência", conhecido como o "Audaz", ele foi criado desde cedo no meio desse mundo e resolve treinar Mariany. Já podemos imaginar o que irá ocorrer desse um mês de treinamento né kkkk, não preciso nem falar.


"Você é minha perdição Mariany. E não consigo decidir se te odeio, ou amo você..."

Tenho que admitir a vocês que esse livro não é nada do que esperava, fiquei muito surpresa com a evolução da história. É um daqueles livros que você lendo a sinopse não consegue ter nem 20% de ideia do que vai acontecer na história, quanto mais avançava no livro mais parava e pensava "meus deus, como assim?! nem imaginava que isso iria acontecer".
É uma leitura extremamente rápida e fácil, dá para terminar em 1 ou 2 dias o livro, mesmo que tenha algumas partes que seja necessário parar e respirar para conseguir absorver aquilo. 
Vi uma evolução bem grande dos personagens no decorrer da história, principalmente do Mike. Você consegue ver que os personagens no final do livro não possuem o mesmo pensamento que do início, conseguimos ver o tamanho do amadurecimento deles.

"Porque você está me tratando como um bebê desamparado. Um coitado que sofreu tanto na vida que justifica seus erros! Acorde Mariany, não justifica! Nada justifica! Eu sou um merda, e isso não vai mudar. Mas ainda sou o merda que morreria e mataria por você."

Uma coisa que gostei muito no livro é o fato de mesmo mostrando os dois pontos de vista, o da Mariany e o do Mike, e o livro foca bastante no Mike, mostrando a história dele e o porque ele é o que ele é, e também não é algo tão comum dentro desse gênero focar mais no mocinho do que na mocinha; o livro em si se difere bastante dos restantes do gênero, talvez por isso tenha gostado tanto de lê-lo.
Se você espera ler esse livro e não se emocionar, você está completamente enganado. Assim como já disse anteriormente, esse livro nos surpreende demais, ele conseguiu me fazer chorar, e olha que não choro assim tão facilmente kkkk.
Em minha opinião é uma história que vale a pena quando estiver com aquela ressaca literária ou apenas quiser uma leitura mais leve e rápida. 

"Ma-ri-a-ny... E a tela de menu apareceu. Soltei o ar, quase chorando. Não meu nome de guerra, meu nome de verdade era a senha dele... Ah Mike..."

Espero que vocês tenham gostado e se interessado pelo livro! A autora é maravilhosa e espero ansiosamente ler os outros livros dela.
Comentem o que acharam e se já leram algum livro do gênero que os tenham surpreendido assim também.
Um abraço, Sofi ♡



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mãe casamenteira

"Muitas mulheres já foram arruinadas por um único beijo" Lady W histledown -  Julia Quinn Oiiie galera, tudo bom com vocês?? Hoje resolvi falar dessa série de  livros maravilhosa, um dos primeiros romances de época que li.  Os Bridgertons conta a história dos 8 filhos de Violet Bridgerton, uma mulher viúva que sonha e faz de tudo para ver seus filhos casados. O nome de seus filhos são em ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, sendo cada livro a história de um irmão e independente dos outros livros. Essa foi uma das coleções que me prendeu desde o início, com uma escrita divertida, Julia Quinn consegue fazer qualquer um se tornar fã de  romances de época. Todos os irmãos tem personalidades bem diferentes que nos conquistam. Acho que me identifico bastante com o Colin, pois além de sempre estar comendo é o meu irmão predileto.  Cada livro mostra o ponto de vista de dois personagens, sendo eles um dos irm

Resenha: No mundo da Luna

Ficha técnica  Nome: No mundo da Luna Autora: Carina Rissi Editora: Verus N° de páginas: 476 páginas Ano de lançamento: 2015 Gênero: Romance, Chick Lit Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O rom

Apresentação

Olá pessoal, aqui neste post vou falar um pouco sobre mim e sobre o que pretendo falar aqui no blog. Me chamo Sofia, tenho 16 anos e sou taurina, amo ouvir músicas, gosto muito de ler (principalmente romances), adoro ver séries, comer e dormir kkkkk. Como já devem ter percebido tenho o intuito de falar sobre livros e séries, pois são duas coisas das quais não vivo sem. Espero também que consiga influenciar as pessoas a começarem a ler, a terem esse hábito, e mostrar a elas como isso pode ser bastante divertido! ♡