FICHA TÉCNICA
Nome: Laços de gelo (Trilogia Fraternidade)
Autora: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
N° de páginas: 360 páginas
Gênero: Romance
Sinopse: Em pleno inverno irlandês, a pousada de Brianna Concannon recebe um hóspede inesperado que faz incendiar o clima Uma mulher de beleza sutil e aparência frágil, mas que abriga um coração apaixonado. Brianna Concannon, segunda protagonista da Trilogia da fraternidade de Nora Roberts, é um símbolo da mulher européia contemporânea. Ela é dona de uma pousada no oeste da Irlanda, que no auge do inverno fica praticamente desabitada, transformando-se num lugar frio e vazio. Brianna gosta de ficar só, de desfrutar da paz e da tranqüilidade que aquele lugar sugere. Mas ela recebe um hóspede inesperadamente. Grayson Thane, um misterioso escritor norte-americano, chega à pousada para passar o inverno sozinho, mas os planos de ambos não se concretizam. Os destinos de Brianna e Grayson se cruzam, e o gelo que cobre a Irlanda abre caminho ao fogo da paixão.
De todos os lugares que visitara, nenhum parecia tão completemente atraente como a visão do jardim da frente de Brianna. Mas não estava inteiramente certo se atraente era o local ou a mulher que estava esperando.
Aqui vamos nós para a resenha do segundo livro dessa trilogia que estou amando.
Nesse livro vamos conhecer mais sobre Brianna, a irmã Concannon mais nova e que é totalmente o oposto de Maggie. Ela é dona de uma pousada e ama cuidar da casa, de seus hóspedes e principalmente de seu lindo jardim.
Logo no início do livro ficamos sabendo que durante os meses de inverno Brianna irá receber um famoso escritor de suspense como hóspede, Grayson Thane, e só ficaram os dois na pousada durante a maioria do tempo. Enquanto Brianna espera a chegada do homem que pagou já por um mês inteiro, resolve limpar as coisas do falecido pai que estão no sotão, lá ela acaba encontrando umas ações que seu pai comprou e uma cartas. Curiosa, ela as lê e descobre que seu pai teve um caso com uma mulher quando ela e Maggie ainda eram pequenas, e não apenas isso, a mulher, após voltar para os EUA, descobriu estar grávida de Thomas.
Mas o que há comigo ou falta em mim que faz um homem ir embora? Será que exijo muito dele ou não o suficiente? Haverá uma frieza em mim que os congela?
Esse livro é tão maravilhoso quanto o primeiro, apesar de eu amar mais a Maggie e o jeitinho dela, não tem como não gostar da Brie também e antes de eu falar sobre o relacionamento a Brie com o Gray vou falar sobre as outras situações que acontecem nesse livro.
Logo no início a gente descobre que a Maggie ta grávida e ai gente, eu amei demais isso, para quem não queria nem casar no outro livro, ela ta tão feliz construindo sua família com o Rogan. E a mãe delas se torna um pouco mais suportável nesse livro. Durante a história, acompanhamos também a busca deles pela Amanda, a mulher com quem o pai delas teve um caso anos atrás.
Agora falando do casal principal da história, eles são perfeitos demais! Mas ambos ainda tem fantasmas do passado atormentando, Brie é em relação ao homem que ela estava noiva ter acabado tudo dias antes do casamento, o que Brie acaba sabendo que foi tudo por culpa da sua mãe; e Gray sofre muito ainda por conta de sua infância difícil. A evolução dos personagens e o desenvolvimento é lindo de ver e acompanhar.
Eu gostei bastante desse livro e do romance que a Nora nos traz, com uma protagonista forte e um "mocinho" fofo e apaixonante. Recomendo muito esse livro para quem quer um bom romance para passar o tempo.
Por mais que eu possa querer continuar a seu lado, Grayson, vou sobreviver sem você.
Essa foi a resenha de hoje e espero que tenham gostado dessa resenha e espero vocês na próxima do último livro dessa trilogia que estou simplesmente amando!
E me contem aqui, já leram algo da Nora?
Um grande abraço e até a próxima!
Sofi♡
Comentários
Postar um comentário
Alguma dúvida?? Pode me mandar um email, ficarei feliz em responder!