Pular para o conteúdo principal

Resenha: Laços de pecado

FICHA TÉCNICA

Nome: Laços de pecado (Trilogia Fraternidade)
Autora: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
N° de páginas: 320 páginas
Gênero: Romance
Sinopse: Neste terceiro volume, chegou a hora de você conhecer Shannon Bodine, uma norte-americana que não consegue negar suas raízes familiares... ou a paixão que sente por um homem extraordinário.
Talentosa artista gráfica, a vida de Shannon gira em torno de seu trabalho numa famosa agência de publicidade de Nova York.mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre a indentidade de seu verdadeiro pai: Thomas Concannon. Respeitando o último desejo de sua mãe, já falecida, Shannon viaja, relutante, para o Condado de Clare. Lá, sua solidão e embaraço se diluem com o carinho fa família que nunca soube que existia.

- Por que veio?/ - Porque não sei quem eu sou.

E aqui vamos nós para a resenha do terceiro e último livro dessa trilogia maravilhosa.
Nesse livro conhecemos a história de Shannon, a irmã mais nova e fruto de uma relação fora do casamento de Tom. Na resenha do livro anterior (Laços de gelo), citei que Brianna encontrou umas cartas de uma mulher chamada Amanda para seu pai, então ela e Maggie começaram a procurá-la pois descobriram que tinham uma irmã ou irmão. 
O livro começa com Shannon descobrindo que seu verdadeiro pai é Thomas Concannon e não Colin Bondine. E depois de sua mãe contar toda a história para ela, falece. Então Shannon se vê perdida e sem se conhecer realmente.
Assim que o detedive contratado por Rogan, marido de Maggie, descobre onde Shannon está, Brie decide escrever uma carta à irmã, convidando-a a passar um tempo no Condado de Clare. Ela reluta num primeiro momento, mas acaba indo para a Irlanda conhecer a família que do nada surgiu em sua vida. 
Chegando lá, ela conhece Murphy, para quem já leu os outros livros sabe muito bem que ele é o irmão de consderação das nossa queridas Maggie e Brie, e pelo menos eu fiquei muito feliz em ver que ele seria o mocinho da história. Murphy se vê encantado por ela e a reconhece de sonhos que tem desde a infância. Nesse livro vamos ver como Shannon vai lidar com essa virada na sua vida e com os sentimentos que surgem durante toda a sua estada na casa de Brie.

Eu a amei no momento em que pus os olhos em você. Antes disso, de alguma maneira, eu a esperava, Shannon. E aqui está você.

Devo dizer que dos três, esse é o livro mais mistíco e com aquele toque de magia. E eu amei isso obviamente né. Tudo está relacionado com uma antiga lenda do local e que Shannon começa a ter sonhos com ela assim que chega à Irlanda. Murphy também é um maravilhoso mocinho e estava bem ansiosa para conhecer mais dele, já que ele aparece muito desde o primeiro livro.
Em relação às irmãs que amamos, uma das primeiras cenas delas nesse livro é no parto de Brie (sim!! ela e Gray tiveram uma linda menininha) e foi uma cena muito fofa! Vemos também Maggie querendo ter o segundo filho (é Rogan kkkk você conseguiu converter a Maggie). 
Uma coisa que eu queria destacar aqui, enquanto Maggie e Brie são totalmento o oposto, Shannon já é igualzinha a Maggie e eu amei as interações entre elas e ver a tamanha evolução que tiveram até o final do livro. Acho que o que eu mais gostei nessa trilogia foi de fato as relações entre as irmãs Cocannon e como elas estão sempre prontas para apoiar e proteger umas as outras. Lógico que o romance também é perfeito né, Nora tem seu estilo único de romances que a gente ama muito.

Estar acostumada a um tipo de vida não significa que não pode mudar as engrenagens, se as recompensas forem grandes o bastante. Depende do que você deseja e de quanto deseja.

Bom, essa foi a última resenha da Trilogia Fraternidade e espero muito que tenham gostado de acompanhar, pois eu amei demais!
Até o próximo post.

Um abraço,
Sofi♡ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mãe casamenteira

"Muitas mulheres já foram arruinadas por um único beijo" Lady W histledown -  Julia Quinn Oiiie galera, tudo bom com vocês?? Hoje resolvi falar dessa série de  livros maravilhosa, um dos primeiros romances de época que li.  Os Bridgertons conta a história dos 8 filhos de Violet Bridgerton, uma mulher viúva que sonha e faz de tudo para ver seus filhos casados. O nome de seus filhos são em ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, sendo cada livro a história de um irmão e independente dos outros livros. Essa foi uma das coleções que me prendeu desde o início, com uma escrita divertida, Julia Quinn consegue fazer qualquer um se tornar fã de  romances de época. Todos os irmãos tem personalidades bem diferentes que nos conquistam. Acho que me identifico bastante com o Colin, pois além de sempre estar comendo é o meu irmão predileto.  Cada livro mostra o ponto de vista de dois personagens, sendo eles um dos irm

Resenha: No mundo da Luna

Ficha técnica  Nome: No mundo da Luna Autora: Carina Rissi Editora: Verus N° de páginas: 476 páginas Ano de lançamento: 2015 Gênero: Romance, Chick Lit Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O rom

Apresentação

Olá pessoal, aqui neste post vou falar um pouco sobre mim e sobre o que pretendo falar aqui no blog. Me chamo Sofia, tenho 16 anos e sou taurina, amo ouvir músicas, gosto muito de ler (principalmente romances), adoro ver séries, comer e dormir kkkkk. Como já devem ter percebido tenho o intuito de falar sobre livros e séries, pois são duas coisas das quais não vivo sem. Espero também que consiga influenciar as pessoas a começarem a ler, a terem esse hábito, e mostrar a elas como isso pode ser bastante divertido! ♡