Pular para o conteúdo principal

Primeiras impressões: Nossa Incrível História de Amor

Oii meus amore, tudo bem??
Hoje eu venho aqui trazer um post diferente para vocês. Nesse post irei mostrar algumas primeiras impressões de várias pessoas do próximo lançamento do autor Romero Duarte, um romance LGBT. E antes de mostrar a vocês as impressões de alguns leitores, vamos ver a sinopse desse romance!

Sinopse: A vida não é fácil na pacata cidade de Mandacaru, no interior de Pernambuco. Lá todos sabem da vida de todos, as fofocas viajam na velocidade da luz e coisas quase nunca acontecem.
Everton é um jovem de 17 anos, e está muito focado nos estudos, pois faltam poucos dias para ele se formar no ensino médio. Sempre foi um garoto dedicado e muito educado. Filho de pais bem-sucedidos e de mente aberta, ele sempre teve tudo do bom e do melhor. Sua vida estava destinada a ser como as outras das poucas que viviam ali naquela pequena cidade. Mas tudo muda quando um garoto chega em Mandacaru e se matricula na Escola Preparatória São Nicolau (EPSN).

Cinco pessoas foram selecionadas para ler os 4 primeiros capítulos do livro e darem suas opiniões e agora vocês poderão conferi-las e se interessar por essa mais nova história do Romero Duarte.
O livro tem previsão de chegada nas plataformas para compra em janeiro de 2021 e espero que gostem bastante desse post sobre ele.
Saiba - começou ele - que vou continuar te amando até o fim da minha vida.

"Amei a leitura... já me identifiquei com o Everton (personagem principal) e não vejo a hora de ver ele namorando.
Ri muito na parte que fala como ele e Mariana (melhor amiga de Everton) se conheceram e a história em si é bem divertida, li sorrindo. A escrita é bem leve e as páginas passam que a gente nem sente.
Confesso que fiquei confuso no comecinho em que ele estava na escola, depois em casa e na escola de novo, acho que faltou uma “pausa” pois parecia a mesma coisa.
Mas no geral gostei bastante, e estou ansioso pra conhecer o irmão da Mariana (Thomas, futuro par romântico de Everton) e ver o Everton se soltando um pouco mais.
Ah, e já estou apaixonado pelos pais dele, realmente “uns amores”!!!"

- por Lucas Delmondes (São Paulo)

"Amei tudo até aqui. Esses capítulos foram muito rápidos de ler e a história fluiu superbem, é bem capaz de eu ler o livro em menos de 3 dias quando for lançado, pois a história está muito boa de acompanhar. os personagens estão muito engraçados e cada um tem o seu background único.
Talvez Everton seja meu personagem preferido e é impressionante como um adolescente de 17 anos pode ser tão inocente nesses tempos modernos. já a parte erótica do livro nesses primeiros capítulos estão bem detalhadas. E para aqueles que não sabem, sim o livro é para maiores de 18 anos."
- por Mikaelly Darly (Guarulhos)


"Uma narrativa simples e bem fácil de acompanhar. Romero soube, até aqui, ministrar bem as doses de humor na história, assim como as várias cenas eróticas. apesar que nos poucos capítulos que foram disponibilizados para algumas pessoas, as cenas de erotismo ainda são pouco exploradas. Contudo, pelo que Romero me contou; grande parte do livro terá cenas de sexo entre os personagens homossexuais, que são os principais na história. O que eu tenho a dizer até O Presente momento sobre este livro é que Romero Duarte está evoluindo cada vez mais em sua escrita e no aprofundamento dos personagens."

- por Ana Clara (Belo Horizonte)


"Só o fato da história se passar em Pernambuco já é uma maravilha. Nossa incrível história de Amor se passa numa pequena cidade fictícia no interior do estado de Pernambuco, onde um garoto conhece o seu grande amor. Bem, esses primeiros capítulos foram reconfortantes para mim, pois eu estava com saudades de ler alguma coisa escrita por Romero Duarte há meses.
Essa história tem potencial para ser uma das melhores de Romero Duarte até então, que se aventura a escrever um romance contemporâneo e LGBT. Muito diferente dos seus livros anteriores que eram de fantasia.
Já estou no aguardo pelo lançamento e irei devorar esse livro em poucas horas. Já até coloquei na minha lista de meta de leitura de 2021 no Skoob."
- por Everaldo Santos (Pernambuco)

"Venho acompanhando todo o material de divulgação desse livro desde o primeiro post no Instagram. Amo cada publicação que é divulgada. Amei a capa desse livro, história e os personagens que foram apresentados nesses primeiros capítulos.

Torço para que o relacionamento entre Everton e Thomaz seja muito romântico e sadio. A narrativa é bem simples e ao mesmo tempo apaixonante. Mariana já está na minha lista de personagens preferidos.
Até o momento estou dando 4 estrelas, essa não é a minha avaliação final. Estou esperando o lançamento e ter o livro em mãos."
- por Fernanda Souza (Pernambuco)

Antes de Thomas aparecer, minha vida era calma como uma brisa. Meus pais me educaram para ser um garoto bom e dedicado, e eu sou. Mas tudo fica diferente quando começamos a amar alguém. Tudo fica intenso e incontrolável. Amar Thomas era como amar a maré, ele tinha seus altos e baixos.

Espero muito que tenham gostado do post de hoje! E lembrem-se, o livro lança em janeiro de 2021! E para acompanhar melhor esse lançamento é so seguir do ig @nossahistoriaofc no instagram.

Um grande abraço e até a próxima,

Sofi♡ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mãe casamenteira

"Muitas mulheres já foram arruinadas por um único beijo" Lady W histledown -  Julia Quinn Oiiie galera, tudo bom com vocês?? Hoje resolvi falar dessa série de  livros maravilhosa, um dos primeiros romances de época que li.  Os Bridgertons conta a história dos 8 filhos de Violet Bridgerton, uma mulher viúva que sonha e faz de tudo para ver seus filhos casados. O nome de seus filhos são em ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, sendo cada livro a história de um irmão e independente dos outros livros. Essa foi uma das coleções que me prendeu desde o início, com uma escrita divertida, Julia Quinn consegue fazer qualquer um se tornar fã de  romances de época. Todos os irmãos tem personalidades bem diferentes que nos conquistam. Acho que me identifico bastante com o Colin, pois além de sempre estar comendo é o meu irmão predileto.  Cada livro mostra o ponto de vista de dois personagens, sendo eles um dos irm

Resenha: No mundo da Luna

Ficha técnica  Nome: No mundo da Luna Autora: Carina Rissi Editora: Verus N° de páginas: 476 páginas Ano de lançamento: 2015 Gênero: Romance, Chick Lit Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O rom

Apresentação

Olá pessoal, aqui neste post vou falar um pouco sobre mim e sobre o que pretendo falar aqui no blog. Me chamo Sofia, tenho 16 anos e sou taurina, amo ouvir músicas, gosto muito de ler (principalmente romances), adoro ver séries, comer e dormir kkkkk. Como já devem ter percebido tenho o intuito de falar sobre livros e séries, pois são duas coisas das quais não vivo sem. Espero também que consiga influenciar as pessoas a começarem a ler, a terem esse hábito, e mostrar a elas como isso pode ser bastante divertido! ♡