Pular para o conteúdo principal

Resenha: Box Henry & Sophia

FICHA TÉCNICA

Nome: Box Henry & Sophia
Autora: Juliana Dantas
N° de páginas: 459 páginas
Gênero: Romance
Onde encontro: Amazon (link no final da resenha)
Sinopse: Agora os três títulos da série Henry & Sophia estão juntos em um só volume!
Um chick lit romântico, sexy e divertido!
Sophia é uma jovem inglesa do interior que decide colocar seus sonhos na mochila e embarcar para Londres com uma missão: Fazer o príncipe Harry se apaixonar por ela e largar a tal atriz americana que quer roubar seus sonhos, afinal, Sophia tinha certeza, desde criança, que ela e Harry foram feitos um para o outro!
Sem grana, mas com muitos planos na cabeça e sabendo que o tempo está correndo contra ela, Sophia encontra em seu caminho o fotógrafo Henry Cavendish, que apesar de achá-la maluca, decide dar-lhe um teto e um emprego, sem saber que estará se enroscando cada vez mais nos planos mirabolantes de Sophia para entrar na família real.
Era esse meu destino. Eu seria da realeza. Tinha certeza.

ATENÇÃO: ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS

Esse box é composto por dois livros e um conto onde acompanhamos a história de Sophia, uma menina que desde criança sonha em casar-se com o Príncipe Harry. Após receber a notícia que seu amado irá se casar, ela então termina seu relacionamento sem futuro e parte para Londres sem dinheiro algum para conquistar o príncipe.

Em sua primeira tentativa ao invadir um casamento real, Sophia conhece Henry, um fotógrafo presente na festa que a acaba ajudando. Ela, depois de ter fracassado em sua primeira missão de conhecer Harry, acaba ficando na casa de Henry e o ajuda com suas sessões de fotos enquanto ainda bola planos para chegar perto do príncipe.

Em sua estadia na casa de Henry ela percebe que o fotografo guarda alguns segredos e não tem vontade nenhuma em compartilhá-los com Sophia. Ao longo dessa série vamos acompanhar os planos e desejo de Sophia pertencer a realeza.

E o que é a vida real? A vida real é uma merda!

Bom, vamos lá falar sobre o que eu achei desses livros. Primeiramente eu digo que me decepcionei muito, sempre ouvi ótimos comentários sobre a autora, mas infelizmente não curti muito esses livros e vou explicar o porquê.

Em primeiro lugar a protagonista é extremamente irritante e imatura, fiquei esperando uma evolução dela mas parece que ela continua a mesma do início ao fim da história, quando acho que ela finalmente vai me mostrar que superou o fato de o sonho de ser uma princesa e pertencer a realeza ser quase impossível, ela vai e mostra que ainda tem esse desejo com todas as forças e está disposta a fazer o que precisar para alcançar isso, sem se importar com as pessoas ao redor dela e o que pensam e sentem.

Outro ponto é que o casal não me conquistou, não consegui ver um bom desenvolvimento deles tanto como casal quanto individualmente. A história não prende tanto assim e a autora, para mim particularmente, jogou uma situação meio sem sentido apenas para dar o clímax da história e a resolveu em menos de 1 capítulo; além de todas as personagens parecerem muito volúveis e do nada mudarem suas atitudes da água pro vinho sem ter muita explicação. Ou seja, para mim esses livros não foram bem desenvolvidos e pensados.

Uma outra coisa que gostaria de ressaltar é que achei a história meio corrida, as coisas aconteciam muito rápido e as vezes você ficava meio confuso quanto tempo se passou na história e os acontecimentos.

Mas apesar de tudo ainda quero dar mais uma chance para a autora pois escuto muitos elogios e espero que essa história seja a única com a qual eu me sinta assim. E se você está procurando apenas uma leitura rápida para passar o tempo talvez esse livro possa ser uma escolha.

É incrível como o universo começa a conspirar a nosso favor quando decidimos tomar as rédeas do destino!

Espero que tenham gostado da resenha e me contem aqui, já conheciam esse livro ou algum outro da autora? O que acharam dele?

Um grande beijo e até a próxima,

Sofi♡ 

Clique aqui para comprar Box Henry & Sophia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mãe casamenteira

"Muitas mulheres já foram arruinadas por um único beijo" Lady W histledown -  Julia Quinn Oiiie galera, tudo bom com vocês?? Hoje resolvi falar dessa série de  livros maravilhosa, um dos primeiros romances de época que li.  Os Bridgertons conta a história dos 8 filhos de Violet Bridgerton, uma mulher viúva que sonha e faz de tudo para ver seus filhos casados. O nome de seus filhos são em ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, sendo cada livro a história de um irmão e independente dos outros livros. Essa foi uma das coleções que me prendeu desde o início, com uma escrita divertida, Julia Quinn consegue fazer qualquer um se tornar fã de  romances de época. Todos os irmãos tem personalidades bem diferentes que nos conquistam. Acho que me identifico bastante com o Colin, pois além de sempre estar comendo é o meu irmão predileto.  Cada livro mostra o ponto de vista de dois personagens, sendo eles um dos irm

Resenha: No mundo da Luna

Ficha técnica  Nome: No mundo da Luna Autora: Carina Rissi Editora: Verus N° de páginas: 476 páginas Ano de lançamento: 2015 Gênero: Romance, Chick Lit Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O rom

Apresentação

Olá pessoal, aqui neste post vou falar um pouco sobre mim e sobre o que pretendo falar aqui no blog. Me chamo Sofia, tenho 16 anos e sou taurina, amo ouvir músicas, gosto muito de ler (principalmente romances), adoro ver séries, comer e dormir kkkkk. Como já devem ter percebido tenho o intuito de falar sobre livros e séries, pois são duas coisas das quais não vivo sem. Espero também que consiga influenciar as pessoas a começarem a ler, a terem esse hábito, e mostrar a elas como isso pode ser bastante divertido! ♡