Pular para o conteúdo principal

Resenha: Amor Bandido

FICHA TÉCNICA
Nome: Amor Bandido
Autora: Silmara Izidoro
N° de páginas: 295 páginas
Gênero: Romance Dark
Onde encontramos: Amazon 
Sinopse: Eu achei que amava e era amada, eu achei que era feliz na profissão que tinha escolhido, eu achei que morar na favela definia caráter, eu achei que amar um traficante era opção.
Eu errei inúmeras vezes, das mais diversas formas e paguei um preço bem alto por isso, e esse, é apenas o começo da minha história...
LÍVIA ANTUNES


Muitas pessoas afirmam que o tão famoso 'Destino' somos nós quem determinamos. Eu discordo dessa teoria [...], o que a gente mais despreza pode se tornar tão necessário quanto o ar que respiramos. 

Para quem gosta de um romance dark pode ler esse livro sem medo. É o primeiro livro da série "Irmão Antunes" e ele conta a história de Lívia, uma engenheira que após receber umas mensagens anônimas, vê seu marido traindo-a com nama mais, nada menos, que sua irmã mais nova, Laís. Após ver a cena ela acaba saindo as pressa com o carro e vai para um lugar desconhecido.
Quando menos espera, dois ladrões aparecem querendo roubar seu carro e que depois de descobrirem que ela era filha de um dos mais famosos juizes do Rio, resolvem sequestra-la.
Esse livro conta também a história de Matheus, ou como é conhecido, Thor, o dono do morro do Tateu, que tem o desejo de destruir a vida do juiz Enrico Antunes, pai de Lívia. Acho que já da para ter uma ideia do que irá acontecer entre esses dois né? 

Deixei de lado o preconceito e aceitei que cada pessoa tem seu destino e seu propósito na terra premeditadamente traçados, e mesmo que nós fôssemos capazes de mudá-los, a vida daria um jeito de colocá-los no nosso caminho.


Em geral eu gostei bastante da história. O livro mostra um pouco sobre a vida na favela, alguns podres que existem na nossa justiça e lógico a parte que mais me interessa, o romance. O romance desse livro é bem aquele onde o cara fala que nunca vai se apaixonar e algumas páginas depois já é toda cadelinha da protagonista.
A maioria dos personagens são totalmente apaixonantes (Pedro ♥️), mas dá para sentir raiva e nojo de vários também. Livro cheio de ação, tiros, sequestros e muito sexo. Então se você amo romance neste estilo corre já para ler.
A única coisa que eu particularmente não gostei muito, foi porque achei os acontecimentos muito rápidos, eu gosto mais quando as coisas se desenvolvem com um pouco mais de lentidão, mas tirano isso, não havia forma de eu não gostar da história. o "mocinho" sempre fazendo tudo para proteger a mocinha, mesmo que para isso ele tenham que sofrer, a mocinha tentando de todas as formas faazer o "mocinho" mudar de ideia.

Esse foi a resenha de hoje, espero muito que tenham gostado e comentem bastante aqui pois quero saber as opiniões de vocês! Sem dúvidas logo irei ler outro livro da minha linda parceira Silmara, pois adorei esse livro e tento certeza que os outros são tão bons quanto esse.
Agora vou deixar uma pergunta aqui para vocês, qual sua opinião sobre Romance Dark e já leu algum livro desse gênero?
Até a próxima pessoinhas, amo vocês!
Um grande abraço, 
Sofi♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mãe casamenteira

"Muitas mulheres já foram arruinadas por um único beijo" Lady W histledown -  Julia Quinn Oiiie galera, tudo bom com vocês?? Hoje resolvi falar dessa série de  livros maravilhosa, um dos primeiros romances de época que li.  Os Bridgertons conta a história dos 8 filhos de Violet Bridgerton, uma mulher viúva que sonha e faz de tudo para ver seus filhos casados. O nome de seus filhos são em ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, sendo cada livro a história de um irmão e independente dos outros livros. Essa foi uma das coleções que me prendeu desde o início, com uma escrita divertida, Julia Quinn consegue fazer qualquer um se tornar fã de  romances de época. Todos os irmãos tem personalidades bem diferentes que nos conquistam. Acho que me identifico bastante com o Colin, pois além de sempre estar comendo é o meu irmão predileto.  Cada livro mostra o ponto de vista de dois personagens, sendo eles um dos irm

Resenha: No mundo da Luna

Ficha técnica  Nome: No mundo da Luna Autora: Carina Rissi Editora: Verus N° de páginas: 476 páginas Ano de lançamento: 2015 Gênero: Romance, Chick Lit Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O rom

Apresentação

Olá pessoal, aqui neste post vou falar um pouco sobre mim e sobre o que pretendo falar aqui no blog. Me chamo Sofia, tenho 16 anos e sou taurina, amo ouvir músicas, gosto muito de ler (principalmente romances), adoro ver séries, comer e dormir kkkkk. Como já devem ter percebido tenho o intuito de falar sobre livros e séries, pois são duas coisas das quais não vivo sem. Espero também que consiga influenciar as pessoas a começarem a ler, a terem esse hábito, e mostrar a elas como isso pode ser bastante divertido! ♡