Pular para o conteúdo principal

Resenha: Sintonia Perfeita

Sintonia Perfeita (Série The Reckless Livro 1) por [Amanda Maia, Thais Alves, Carla Fernanda]
FICHA TÉCNICA

Nome: Sintonia Perfeita

Autora: Amanda Maia

N° de páginas: 1350 páginas

Gênero: Romance

Onde encontramos: Amazon (clique aqui)

Sinopse: Bryan McCoy é o nome do problema de Mackenzie Wilde. Sorriso cafajeste, andar que esbanja confiança, jaqueta de couro e os coturnos pretos são a marca registrada do garoto que um dia foi o melhor amigo de Mackenzie. Quase dois anos depois de um incidente, que acarretou o fim de uma amizade de anos, Mackenzie está de volta à pacata cidade de Humperville, o lugar que se esforçou tanto para deixar para trás. Determinada a não se deixar abalar pelos erros que cometeu no passado, tentará se concentrar nas aulas de jornalismo e reconstruir o relacionamento com sua família. Mas Bryan não se esqueceu da dor que a amiga lhe causou, nem da maneira como o apunhalou pelas costas. Diferente de tudo que Mackenzie se lembrava, ele agora é um amargurado e rancoroso vocalista da banda The Reckless e determinado a mostrar o que as marcas deixadas por ela fizeram com seu coração.


Estar na companhia de Bryan naquela época era a única coisa certa que eu sabia. Eu amava, com todas as minhas forças, estar com ele.

Sei que eu sumi por muito tempo, então antes de tudo, me desculpem por isso, faz mais de um mês que não faço uma postagem aqui e sei que errei com vocês. Acabei passando essas últimas semanas mega desanimada, mas agora estou com um pouco de ânimo novamente e terminar esse livro incrível foi mais uma grande ajuda para eu voltar a escrever aqui! Então vamos lá para a resenha de mais um livro da linda Amanda Maia.


Creio que pela sinopse já deu para ter uma ideia do que se trata a história, mas aqui vou falar um pouco mais para deixá-los mais curiosos ainda kkkk. Sintonia perfeita é o primeiro livro de uma serie chamada The Reckless; a The Reckless é uma banda formada por um grupo de amigos quando eles passavam por momentos difíceis de suas vidas, cada livro contará a história de um membro, sendo o primeiro a história do Bryan, o vocalista da banda.

O livro é dividido em 3 partes, sendo a primeira uma introdução, a segunda a parte principal e a terceira o desfecho de tudo. Na primeira parte desta história Mack tinha 14 anos e Bryan era seu vizinho e eles eram totalmente o oposto um do outro, enquanto Mack adorava ter amigos, tinha facilidade para fazê-los, Bryan era uma pessoa fechada. Até que após uns acontecimentos, Mack acaba se tornando amiga dele, conforme o tempo passa e algumas coisas acontecem (e quebram nossos corações) eles acabam se aproximando ainda mais, se tornando melhores amigos, e alguns outros sentimentos começam a aparecer. Mas quando Mack está com 16 anos, um incidente horrível atinge em cheio a amizade dos dois e Mack acaba fugindo da cidade onde eles viviam.

Dois anos depois ela retorna e Bryan não é mais o mesmo que ela conhecia. Ele se feriu muito com tudo o que aconteceu dois anos antes e guarda muito rancor de Mack. Bryan se torna o típico playboy que fica com todo mundo e ama um sexo casual, e agora é vocalista de uma banda que está fazendo muito sucesso na cidade. Mas Mack está disposta a tentar recuperar a confiança daquele que um dia foi o seu melhor amigo e o cara por quem ela é apaixonada, e Bryan a todo custo quer mantê-la o mais longe possível de sua nova vida.


- Lamento que essa raiva dentro de você seja a única coisa viva e real a meu respeito. E sinto muito, por nós dois, que não consiga dar a mim uma chance de me explicar. / - Você me deu?


Esse foi o primeiro livro que li da Amanda e me apaixonei pela escrita dela desde o prólogo desse livro. Acho que faz já uns 4 meses que acompanho as postagens desse livro no Wattpad e ontem (03/06) ela postou a história completa na Amazon e minha amiga que me apresentou o livro emprestou a conta dela no KU para a gente terminar de ler juntas kkkk (Leticia eu te amo).

Vou dizer que esse livro tem tudo o que eu gosto gente, tem melhores amigos que depois viram inimigos e que no fundo se amam, tem personagens incríveis (Vity mora dentro do meu coração), é bem desenvolvido, tem uma evolução maravilhosa dos personagens mas sem eles perderem a essência e a escrita é simplesmente incrível! Digo tranquilamente que Amanda Maia é uma das minhas autoras nacionais favoritas.

Uma das coisas que eu mais adoro nesse livro, é que ele mostra pessoas reais, pessoas que erram sim, e o mais importante, aprendem com os erros; esse não é um daqueles livros que você pensa “nossa nunca vou encontrar uma pessoas dessas na minha vida”, é um daqueles livros que você se identifica com as personagens, que pensa “nossa tal pessoa é igual esse personagem né”. Essa é uma história que nos ensina a ter empatia e sempre escutar o outro lado da história. Então se você gosta de um livro para surtar, sentir raiva dos personagens e depois amá-los com toda a força, eu te indico muito ler Sintonia Perfeita. Obriga Leticia por me apresentar esse livro ícone.


Significa que você ainda me ama

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta kkkkk. Espero muito que tenham gostado e leiam Sintonia Perfeita! Me desculpem mais uma vez pela sumida e até a próxima.

Um grande abraço,

Sofi♡ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mãe casamenteira

"Muitas mulheres já foram arruinadas por um único beijo" Lady W histledown -  Julia Quinn Oiiie galera, tudo bom com vocês?? Hoje resolvi falar dessa série de  livros maravilhosa, um dos primeiros romances de época que li.  Os Bridgertons conta a história dos 8 filhos de Violet Bridgerton, uma mulher viúva que sonha e faz de tudo para ver seus filhos casados. O nome de seus filhos são em ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, sendo cada livro a história de um irmão e independente dos outros livros. Essa foi uma das coleções que me prendeu desde o início, com uma escrita divertida, Julia Quinn consegue fazer qualquer um se tornar fã de  romances de época. Todos os irmãos tem personalidades bem diferentes que nos conquistam. Acho que me identifico bastante com o Colin, pois além de sempre estar comendo é o meu irmão predileto.  Cada livro mostra o ponto de vista de dois personagens, sendo eles um dos irm

Resenha: No mundo da Luna

Ficha técnica  Nome: No mundo da Luna Autora: Carina Rissi Editora: Verus N° de páginas: 476 páginas Ano de lançamento: 2015 Gênero: Romance, Chick Lit Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O rom

Apresentação

Olá pessoal, aqui neste post vou falar um pouco sobre mim e sobre o que pretendo falar aqui no blog. Me chamo Sofia, tenho 16 anos e sou taurina, amo ouvir músicas, gosto muito de ler (principalmente romances), adoro ver séries, comer e dormir kkkkk. Como já devem ter percebido tenho o intuito de falar sobre livros e séries, pois são duas coisas das quais não vivo sem. Espero também que consiga influenciar as pessoas a começarem a ler, a terem esse hábito, e mostrar a elas como isso pode ser bastante divertido! ♡