Pular para o conteúdo principal

Um pouco sobre New Amsterdam

New Amsterdam | Minha Série

Olá amores meus, estão bem???
Hoje venho aqui trazer para vocês um pouco sobre essa série que amo, então antes de falar sobre o que eu gosto dessa série, vamos entender sobre o que ela fala.
Sinopse: New Amsterdam é uma série de TV americana originalmente transmitida pela National Broadcasting Company (NBC). O drama é inspirado no Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos, e segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais. Sem aceitar “não” como resposta, o Dr. Goodwin desestabiliza o status quo e faz de tudo para dar uma nova vida a esse hospital carente, subestimado e de poucos recursos e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.
No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox Life e no streaming Fox Premium.

Hospital New Amsterdam é renovada por mais três temporadas ...

Max Goodwin é o mais novo diretor do famoso hospital público de Nova York, New Amsterdam, e vem com a intenção de mudar muitas coisas e trazer o hospital novamente para seus dias de glória. Com decições um tanto quanto inesperadas que deixam todos surpresos, Max mostra o que veio fazer. 
Logo no primeiro episódio ele demite quase todos os médicos do hospital, com a inteção de trazer pessoas mais novas e com pensamentos mais revolucionários para os cargos de diretores de cada área médica. Sua inteção é fazer com que os médicos tenham prazer em exercer sua profissão, um dos grandes exemplos disso é a Dra. Helen Sharpe, uma oncologista que trabalha como a figura pública do hospital, indo em programas de TV com a inteção de levantar fundos para o New Amsterdam. Max faz com que ela volte a amar atender pessoas e ser de fato a médica que ela é, e não apenas uma pessoa que é vista como uma celebridade.
Um dos bordões da série e que o Max traz para o dia a dia do hospital é "Como posso ajudar?" e vemos ele dizer muito isso, tanto para os pacientes como para os seus colegas de trabalho. Fazendo com que assim, o paciente seja sempre a prioridade e que ele tenha o melhor atendimento possível.
Mas é lógico que a série não trata apenas do hospital, mas dos médicos e seus desafios também. Somos apresentados a muitos personagens únicos e que ganham nossos corações rapidamente e acompanhamos suas trajetórias torcendo por eles. Duas situações que eu gostaria de citar aqui tem a ver como o próprio Max, que descobre que tem câncer na garganta e está tentando salvar seu casamento com sua esposa que espera uma filha; e uma das outras situações é sobre a Dra. Bloom, chefe do pronto-soccoro do hospital e é viciada em um rémedio (não me lembro agora qual é especificamente). Ao longo da temporada acompanhamos toda essas histórias e inúmeras outras.


Essa é uma das minhas séries favoritas atualmente e por enquanto tem apenas 2 temporadas, a pandemia atrasou a terceira, mas ela vai acontecer sim para a nossa alegria! (espero que não demorem a prodizir a terceira temporada kkkkk)
Das série médicas que eu já assisti, creio que essa é de longe a minha preferida, e como já disse anteriormente, é fácil você se apegar nas personagens (apesar de eu amar todas, tenho um carinho maior pelo Dr. Kapoor, ele é muito fofo aaaaaa) e querer acompanhar o desenrolar da história de cada uma.
Nessa série, eu percebo que é possível desenvolver bastante a nossa empatia com os pacientes que chegam ao hospital, se emocionar com as histórias deles, e perceber que o Max sempre procura pensar primeiro em cuidar de cada pessoa, antes de se importar com o dinheiro ou como determinada atitude vai chegar na mídia.
Se depois desse post você ficou curioso com a trama toda, eu recomendo muito que veja, pois vale muito a pena! 

Com produtor de “Grey´s Anatomy”, “NEW AMSTERDAM” estreia hoje (17 ...

Esse foi o post de hoje e epsero muito que tanham gostado. E me contem aqui, já assistiram essa série??

Me falem se curtem esse tipo de conteúdo aqui no blog!

Até a próxima. Um grande abraço,
Sofi♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mãe casamenteira

"Muitas mulheres já foram arruinadas por um único beijo" Lady W histledown -  Julia Quinn Oiiie galera, tudo bom com vocês?? Hoje resolvi falar dessa série de  livros maravilhosa, um dos primeiros romances de época que li.  Os Bridgertons conta a história dos 8 filhos de Violet Bridgerton, uma mulher viúva que sonha e faz de tudo para ver seus filhos casados. O nome de seus filhos são em ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, sendo cada livro a história de um irmão e independente dos outros livros. Essa foi uma das coleções que me prendeu desde o início, com uma escrita divertida, Julia Quinn consegue fazer qualquer um se tornar fã de  romances de época. Todos os irmãos tem personalidades bem diferentes que nos conquistam. Acho que me identifico bastante com o Colin, pois além de sempre estar comendo é o meu irmão predileto.  Cada livro mostra o ponto de vista de dois personagens, sendo eles um dos irm

Resenha: No mundo da Luna

Ficha técnica  Nome: No mundo da Luna Autora: Carina Rissi Editora: Verus N° de páginas: 476 páginas Ano de lançamento: 2015 Gênero: Romance, Chick Lit Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O rom

Apresentação

Olá pessoal, aqui neste post vou falar um pouco sobre mim e sobre o que pretendo falar aqui no blog. Me chamo Sofia, tenho 16 anos e sou taurina, amo ouvir músicas, gosto muito de ler (principalmente romances), adoro ver séries, comer e dormir kkkkk. Como já devem ter percebido tenho o intuito de falar sobre livros e séries, pois são duas coisas das quais não vivo sem. Espero também que consiga influenciar as pessoas a começarem a ler, a terem esse hábito, e mostrar a elas como isso pode ser bastante divertido! ♡