Pular para o conteúdo principal

Resenha: Tentação ao pôr do sol


Tentação ao pôr do sol (Os Hathaways Livro 3) por [Kleypas, Lisa]FICHA TÉCNICA

Nome: Tentação ao pôr do sol
Autora: Lisa Kleypas
Gênero: Romance de época
Editora: Arqueiro
N° de páginas: 309 páginas
Sinopse: Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

As chances de Poppy Hathaway conseguir um casamento satisfatório estavam prestes a ser arruinadas – e tudo por causa de um furão

O terceiro livro dos Hathaway traz a história de Poppy, a irmã que queria apenas viver a sua vida de maneira normal, uma coisa que é quase impossível sendo uma Hathaway. A história começa com Poppy correndo atrás de Dodger, o furão de sua irmã mais nova, Beatrix, pois o animal roubou uma das cartas de amor enviada por Michael Bayning, o homem com quem Poppy pretendia se casar. Mas nessa perseguição ao furão, o caminho de Poppy se cruza com um homem misterioso no hotel onde a família costuma passar a temporada em Londres.

O homem, que até então Poppy não conhece, a leva a uma sala, onde ela encontra muitas coisas que a deixam fascinada, consequentemente isso despertou algo no homem que logo acabamos descobrindo ser Harry Rutledge, o dono do hotel. Após esse encontro com Poppy ele decide que fará de tudo para tê-la, até mesmo que isso signifique separá-la do homem que ama, e isso talvez não seja algo que agrade Poppy futuramente, fazendo com que a relação dos dois não seja de amor e com muitas desconfianças.

Quero muito que Poppy seja feliz, e... O que vamos fazer se ele partir o coração de minha irmã? / Vamos cuidar dela [...] E amá-la. É para isso que serve uma família.

Vou admitir para vocês que eu amei esse livro desde o início. Poppy é uma menina alegre, inteligente e cativante. Eu shippei o casal desde a primeira interação, e bem diferente do segundo livro, eu não conseguia parar de ler este. Dei muitas risadas e me apaixonei, afinal as interações dos Hathaway são sinônimo de cena engraçada e iti malia kkkkk.

Falando primeiramente da grande e excêntrica família, eu adoro a forma como um sempre protege o outro e como eles se apoiam acima de tudo. Amo cada um dos irmãos a suas maneiras e estou mega curiosa para ler a história do Leo com a Cat, que quem leu já percebeu algo entre esses dois desde o livro da Win. Também to querendo conhecer um pouco mais sobre a Bea, que é a irmã mais ligada a natureza. Nesse livro tivemos também um pouco de Cam e Amélia e podemos matar um pouco da saudade do primeiro livro.

Agora sobre o nosso casal. Eu gostei deles juntos desde o princípio, logo de cara vi que eles combinavam. Poppy com seu jeito curioso e amoroso e ele todo misterioso e mega inteligente. Vou admitir que a forma como ele fez para se casar com ela foi muito errada e egoísta, mas não vou negar que o Michael, o cara com quem Poppy queria se casar, não lutou o suficiente por ela e pensou mais na sua herança e posição do que no amor que sentia por Poppy.

Ao longo do livro vamos descobrindo por que Harry não cria afeição por ninguém e é tão sozinho, também vamos nos apaixonando aos poucos por ele e descobrindo mais coisas de seu passado e como elas se relacionam com outros personagens importantes da série.

O romance nesse livro é incrível e bem mais empolgante que o do segundo, apesar de gostar da Win e do Kev, eles não estão entre os meus favoritos, já Poppy e Harry sim. Enfim, é uma história legal e que te prende desde o começo, com um pouquinho de mistério que faz com que queria passar pro próximo livro imediatamente (assim, não que eu tenha feito isso tá kkkk mas já to adorando o livro do Leo kkkk). Mais um excelente e engraçado livro da Lisa.

Uma coisa ficou clara para Harry: seus cunhados não eram pessoas normais.
 Bom gente, essa foi a resenha de hoje e tenho certeza que a resenha do livro do Leo chega ainda essa semana por aqui também!
Espero muito que tenham gostado da minha visão do livro e compartilhem comigo as de vocês, adoro saber!

Um grande abraço, 
Sofi♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma mãe casamenteira

"Muitas mulheres já foram arruinadas por um único beijo" Lady W histledown -  Julia Quinn Oiiie galera, tudo bom com vocês?? Hoje resolvi falar dessa série de  livros maravilhosa, um dos primeiros romances de época que li.  Os Bridgertons conta a história dos 8 filhos de Violet Bridgerton, uma mulher viúva que sonha e faz de tudo para ver seus filhos casados. O nome de seus filhos são em ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth, sendo cada livro a história de um irmão e independente dos outros livros. Essa foi uma das coleções que me prendeu desde o início, com uma escrita divertida, Julia Quinn consegue fazer qualquer um se tornar fã de  romances de época. Todos os irmãos tem personalidades bem diferentes que nos conquistam. Acho que me identifico bastante com o Colin, pois além de sempre estar comendo é o meu irmão predileto.  Cada livro mostra o ponto de vista de dois personagens, sendo eles um dos irm

Resenha: No mundo da Luna

Ficha técnica  Nome: No mundo da Luna Autora: Carina Rissi Editora: Verus N° de páginas: 476 páginas Ano de lançamento: 2015 Gênero: Romance, Chick Lit Sinopse:  A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O rom

Apresentação

Olá pessoal, aqui neste post vou falar um pouco sobre mim e sobre o que pretendo falar aqui no blog. Me chamo Sofia, tenho 16 anos e sou taurina, amo ouvir músicas, gosto muito de ler (principalmente romances), adoro ver séries, comer e dormir kkkkk. Como já devem ter percebido tenho o intuito de falar sobre livros e séries, pois são duas coisas das quais não vivo sem. Espero também que consiga influenciar as pessoas a começarem a ler, a terem esse hábito, e mostrar a elas como isso pode ser bastante divertido! ♡